Unhas fracas e quebradiças? Então vem comigo ...


Oi minhas Divas....
Acabou as férias e estamos voltando com tudo! Hoje vim dar a vocês uma dica que é dos tempos de nossas avós, mais que a maioria não pratica. Sabe aquele período que todas nós mulheres temos? Parece até um ciclo vai e sempre volta, do nada nossas unhas começam a quebrar, a descascar, e ficam super fracas, da uma raiva né! Pois é vou ensinar hoje para vocês a fazer em casa uma receitinha para cuidar das unhas. Base com cravinho da índia. 



Vamos lá use uma base de sua preferência que já esteja usada ou se for nova retire um pouco do produto para não transbordar quando adicionar os ingredientes, coloque uns 6 ou 7 cravos da índia e deixe curtir pelo menos 24 horas para poder usar. Algumas pessoas gostam de adicionar alho, eu Elany Santana prefiro só com os cravos. 


O Cravo da índia é rico em óleos essenciais, é anti-inflamatório, antiparasitário e antifúngico, ajuda a proteger e fortalecer as unhas. A coloração da base vai mudar e quanto mais amarelinha estiver melhor ela vai estar.

Dicas:
* Pode ser usado somente a base na unha e quando for usar um outro tipo de esmalte pode passar uma camada de base e pintar a unha como quiser. Isso vai fortalecer mais e mais sua unha!

Meninas quem fizer a receitinha pode tirar uma foto e me marcar no Instagram ELANYSANTANADIVALUX para que eu possa saber quem está curtindo as dicas Diva Lux, e também toda semana irei escolher uma foto de uma leitora para expor no nosso blog como Diva da semana.

E é isso ai minhas divas espero que tenham gostado e fiquem atentas as nossas próximas postagens! Ah... se gostou compartilha!


Nenhum comentário

Postar um comentário